segunda-feira, 6 de abril de 2009

2ª Temporada de Bakugan CONFIRMADA!

Muitos ouviram falar de segunda temporada...
Mais a TMS Entertainment confirmou que a segunda temporada acontecerá..

Muitas pessoas já sabiam que a segunda temporada ia rolar, mais ta aí um aviso pra quem não sabia.

Mas, porém, toda via, entretantooo..

Vamos aos rumores.. Tipicos de internet.

1-Segundo alguns Fakes.De algumas Comunas no Orkut.Os personagens que estão confirmados da primeira temp. é o Dan e o Shun..E mais um que esquecii no momentoo.

2-Novos personagens e um novo vilão surgirá. - Isso não é um rumor.. é um fatoo..

Agora eu me perguntoo..
E a Runo ? Ela não é a pessoa que o Dan ama se ela sair isso não terá sentido algum.

E os personagens que foram essenciais para história ?

Eu concordo, que deve haver novos personagens mais não se pode apagar os antigos, os que deram inicio.
Sinceramente as série de animes que fizeram sucesso sempre manteram os principais ..
Exemplos claros são.. Naruto e Pokemon.

Bom, rumores são rumores..
Só vendo pra saber!

5 comentários:

  1. Mas um cara que escreve shun totalmente errado.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não fui eu que escrevii foi a Asuka .. Mais eu sempre vi Shun assim na net! =D

    ResponderExcluir
  3. Como assim to falando do seguidro que escreve o nome errado ele escre assim chum vc não escreveu errado.

    ResponderExcluir
  4. Atah agora entendii !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tinha me confundidoo!
    =D

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse anime no site http://desenhosdownload2009.blogspot.com/ tem os episodios para baixar muito bom mesmo

    ResponderExcluir